A 5 segundos truque para Previc Bichara

Lideranças de PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulação e fiscalização dos fundos de pensão e que igualmente cuida das intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

A utilizaçãeste do quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervençãeste do órgão.

RFI PSG comemora título por campeão francês com vitória, homenagem à Notre-Dame e volta do Neymar Já com este título confirmado antes precisamente do entrar em campo, o PSG celebrou o oitavo título pelo campeonato francês...

BBC News Brasil A previsível senha Muito mais hackeada do mundo Milhares por pessoas em todo o mundo estãeste usando senhas bastante fáceis do adivinhar.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste com suspeitas de fraudes.

RFI Manifestantes suspendem negociações utilizando militares pelo Sudãeste, de modo a pressionar por poder civil Os líderes Destes protestos contra os militares que assumiram o poder no Sudãeste suspenderam, neste domingo (21), as...

Desinvestir para crescer Propósito e talentos sustentam empresas na transformaçãeste setorial Esqueça o Vale do Silício. Os líderes em inovaçãeste estãeste na Ásia Conteúdo patrocinado por

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. get more info A tentativa do emplacar este nome do Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

EFE Rússia diz qual resultado DE eleições na Ucrânia reflete desejo do mudança Moscou, 21 abr (EFE).- A Rússia disse neste domingo que os resultados DE pesquisas de boca por urna das eleições...

UOL Notícias - Internacional Duas imagens chocantes representam a violência de atentados no Sri Lanka Duas fortes imagens representam a sfoirie por ataques a bomba que deixou mais do 200 mortos em 3 cidades do Sri...

AFP Ordem por prisão preventiva contra Kuczynski é 'condenação à morte', denuncia sua família A família do ex-presidente peruano Pedro Pablo Kuczynski criticou saiba como "uma sentença de morte" e uma "tortura" a...

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Berbel era um dos sócios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, o fundo de pensãeste Destes funcionários dos Correios.

Berbel atuou na read more estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal Destes Correios, no dia 25 por abril por 2017, Derivado do "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Hello my friend! I wish to say that this post is awesome, great written and include almost all significant infos.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim do 2016 com o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 do abril do 2017, A respeito de “ações em andamento here para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *